Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

2 de mai. de 2014

Jennifer Lawrence planeja aposentadoria depois de filmar a saga "Jogos Vorazes"


Parece que Jennifer Lawrence está querendo descansar por algum tempo! Considerada uma das rainhas do Oscar, a estrela da saga "Jogos Vorazes" contou em entrevista para a revista "Empire" que estaria pensando em se aposentar por algum tempo: "Está tudo bem, é minha culpa. Eu tenho pouco tempo de descanso".
J-Law, que anda ocupadíssima com outras produções como "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", terminou a explicação ao revelar que está bem cansada de sua rotina intensa de gravações: "Mas no último dia de 'Jogos Vorazes' eu vou desligar meu telefone por um ano".
Pelo menos a notícia não é tão ruim, certo? Ela vai voltar a atuar, mas precisa de um tempo para curtir sua vida sem tanta pressão e preocupação com novos filmes. A atriz estreará nos cinemas em 2014 com mais alguns filmes: "A Trapaça", "Serena", "X-Men" e a primeira parte de "Jogos Vorazes: A Esperança".
Durante a entrevista, Jennifer ainda comentou sobre como foi conhecer Halle Berry, a Tempestade, pela primeira vez: "Ela é tão bonita que eu podia dar um soco no rosto dela".
Será que J-Law vai se dedicar a comer nesses 365 dias de descanso?


Fonte : PureBreak

Adaptação de imagens : Meu Mundo TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário