Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

13 de mai de 2014

Sem contrato com a Warner, SBT busca pacote de filmes para 2014


Como é sabido de todos, o SBT não possui mais contrato com a Warner, porém, não vai deixar de trazer bons filmes inéditos neste ano. A emissora busca novos filmes para este ano, já que ainda não foi anunciado nenhum título novo para as suas sessões.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, um representante da emissora viaja para Los Angeles, nos EUA, esta semana, para participar da LA Screenings, importante feira de negócios entre redes de TV, produtoras e distribuidoras, que começa na próxima terça-feira (13).
A parceria com a Warner foi desfeita, podendo exibir apenas reprises dos antigos filmes, mas o canal comprou um pacote com 15 longas-metragens que, apesar de nenhum deles ser campeão de bilheteria, são inéditos. Entre os filmes inéditos adquiridos pelo SBT, estão:
“A Garota da Capa Vermelha” (2011), “Arthur, o Milionário Irresistível” (2011), “O Desinformante” (2009) e “O Ritual” (2011). Também continuará exibindo antigos, como “A Hora do Rush”, “Matrix” e “Happy Feet”, que ainda conseguem marcar boa audiência.

TV Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário