Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

4 de mai de 2014

Goianos rejeitam “Em Família” e se negam a assistir a novela


Como se não bastasse a péssima fase da novela “Em Família” que tem problemas com a audiência em praticamente todo Brasil, surge agora mais uma “dor de cabeça” para a Globo. Segundo o jornal O Dia, o público de Goiânia não está gostando nenhum um pouco da forma com que sua capital está sendo retratada na trama, e alguns simplesmente se recusam a assistir a novela.
O motivo alegado é que a trama escrita por Manoel Carlos não mostra a realidade do local. Em entrevista a uma rádio da cidade, um morador diz que a emissora transforma através da novela, a capital de Goiás em uma “cidade rural”. “Quem mora em Goiânia sabe que o lugar não é uma cidade rural e, sim, uma metrópole”, afirma ele.
No início de produção da novela, a Globo fez um pesquisa, e notou que a TV Anhanguera, afiliada da emissora no estado, teve uma queda de quase 20% em audiência. Com isso, a emissora carioca escolheu a capital para retratar a trama, estratégia usada para tentar resgatar o telespectador, mas ao que parece não está dando resultado. Entre fevereiro e março, Goiânia teve a pior audiência de “Em Família” no país, marcando apenas 26 pontos de média.
As informações são do site Yahoo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário