Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

18 de mai de 2014

Conheça a história e o elenco da nova temporada de “Malhação”

Arthur Aguiar viverá o lutador de muay thai Duca.

Em “Malhação – Sonhos”, a nova temporada da novelinha teen Malhação na Rede Globo, o jovem Duca (Arthur Aguiar) é um lutador de muay thai que utiliza o esporte em questão, também conhecido como boxe tailandês, para superar um trauma familiar: a prisão e a morte do seu irmão. Cheio de virtudes e qualidades, o rapaz é o aluno favorito do mestre Gael (Eriberto Leão), que é proprietário de uma academia de artes marciais. Este mestre não gosta de uma escola de artes que funciona no segundo andar do galpão onde se localiza o seu empreendimento e ambiciona que esta empresa seja retirada do local para que ele possa ampliar o seu negócio. Mas, vai amolecer o coração ao conhecer a professora de canto Dandara (Emanuelle Araújo). Gael é pai de duas filhas, Karina (Isabella Santoni) e Bianca (Bruna Hamú), que formarão um triângulo amoroso com o aluno favorito dele.
A jovem Karina, com os seus trejeitos masculinizados, segue os passos do pai e luta muay thai, além de ser completamente apaixonada, em segredo, por Duca, o seu melhor amigo, há muito tempo. A paixão é mantida em segredo porque Duca a vê como mais um dos “garotos” da turma de artes marciais. Ela irá sofrer ao descobrir que Bianca, uma jovem mais feminina envolvida com as belas artes, se interessou por Duca também. Karina vai sofrer ainda mais quando descobrir o início de um romance entre eles. Bianca e Duca se encontrarão escondidos para não magoar Karina, mas ela ficará com remorso e se distanciará do nobre rapaz.
Duca resolve então convocar os seus melhores amigos para tentar conquistar Karina e afastar o sentimento que ela sente por ele. Um destes amigos é Cobra (Felipe Simas), que na verdade é um grande invejoso, embora Duca não se dê conta disto. Cobra passará a perseguir Karina, mas ambos brigam e gritam um com o outro o tempo todo, pois ela não quer saber dele. Ao saber do acordo entre Duca e Cobra, já interessada por Cobra, a jovem Karina irá romper a sua boa relação com Bianca. Arrependido, Cobra tentará desfazer o acordo, mas é tarde demais.
Felipe Simas e Anajú Dorigon viverão os vilões da trama (Cobra e Jade , respectivamente)

Quem vai se aproveitar de toda essa situação é a bailarina Jade (Anajú Dorigon), filha reprimida de Lucrécia (Helena Fernandes), que quando mais jovem sofreu um acidente de trabalho durante uma apresentação de balé e hoje transfere tudo o que gostaria de ter sido na própria filha que segue os seus passos. Jade vai se aproveitar que Duca ficou sem Bianca e sem Karina para se aproximar dele. E terá a cumplicidade de Cobra, que quer se vingar dos mocinhos.
A nova temporada de Malhação, que estreia dia 14 de Julho, é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, sob a direção de Luiz Henrique Rios e José Alvarenga Jr. No elenco estão confirmados Alessandra Aires, Anajú Dorigon, Ana Rios, Arthur Aguiar, Bernardo Mesquita, Bruna Hamú, Bruno Fraga, Cadu Libonati, Camille Leite, Daniele Suzuki, Diego Amaral, Edvana Carvalho, Emanuelle Araújo, Eriberto Leão, Felipe Camargo, Felipe Simas, Guilherme Hamacek, Guilherme Piva, Helena Fernandes, Isabella Santoni, Jean Amorim, Jeniffer Nascimento, Jéssica Lobo, Léo Jaime, Lívia Stacciarini, Lucas Malvacini, Maria Luiza Campos, Marcelo Arnal, Marcelo Faria, Mário Frias, Mussunzinho, Odilon Wagner, Paulo Dalagnoli, Patrícia França, Rafael Vitti, Renan Grassi, Yasmin Gomlevsky e Ycaro Tavares.


Fonte : Portal Overtube
Adaptação de imagens : Meu Mundo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário