Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

13 de mai. de 2014

Apresentadores da Globo estão “cansados”, diz Marcos Mion


Marcos Mion, apresentador do “Legendários”, da Record, disse em entrevista ao portal Uol, que os apresentadores da Globo estão “cansados”. Mion tem mantido a emissora de Edir Macedo na vice-liderança nas noites de sábado e festejou os quatro anos de seu programa no último sábado (10).
Os programas precisam ser verdadeiros. Quando você está há muito tempo no poder começa a relaxar, fica muito confiante. Boa parte dos apresentadores da Globo me passam a imagem de que estão cansados
Mion também afirmou que hoje se considera um apresentador 100% popular.
 “Hoje em dia eu sei jogar bem o jogo. É preciso mudar o jeito de falar, de se portar. Tenho uma consciência maior hoje, que e eu não tinha quando estava na MTV. Precisei me adaptar a esse mundo”.
Sobre em quem se inspirou para ser um apresentador com jogo de cintura, Mion respondeu:
 “Assisti todo o arquivo do Gugu no Youtube. Aprendi com ele a sempre colocar a mão na massa no palco”.

TV Foco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário