Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

13 de mai de 2014

Lionsgate sobre 'Convergente' dividido e marketing de 'Insurgente'


O Hollywood Reporter recentemente entrevistou os chefes da Lionsgate Patrick Wachsberger e Rob Friedman que discutiram sendo confidenciais sobre dividir Convergente em dois filmes. Mês passado, o anúncio saiu sobre o final de Divergente ser dividido em duas partes. Ultimamente, parece que dividir finais de séries joven-adultas em dois filmes se tornou costume. Houveram sucessos antigos e recentes com esta decisão, como os finais de Harry Potter e Crepúsculo, e recentemente com“Jogos Vorazes: A Esperança” parte um e dois.
Wachsberger e Friedman disseram que a divisão de Allegiant é uma boa decisão porque despedidas levam mais tempo.
“Uma das coisas que percebemos no último livro [de qualquer série] é que muitos finais estiveram sendo muito bem feitos,” disse Friedman. “Eles tendem a ser muito densos. E sentimos o mesmo com Convergente. Tem mais material que o necessário para fazer dois filmes substanciais e satisfatórios.”
Agora que Divergente se tornou uma franquia estabilizada com os 250 milhões de dólares arrecadados pelo mundo no seu primeiro filme, estão comentando que o marketing com a aproximação da sequela, Insurgente, será diferente.
“É obviamente uma história diferente [que Divergente], e nós não temos que começar do zero, explicando sobre o que Divergente é. O segundo filme tem muito mais ação, então iremos à uma direção diferente.”
Os próximos filmes da franquia chegam em 2015, 2016 e 2017. Insurgente, o próximo, começa suas filmagens nas próximas semanas na direção de Robert Schwentke.


Fonte : Divergente Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário