Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

5 de mai. de 2014

Shailene Woodley fala sobre seu cabelo para a Tris no filme 'Insurgente'


Nossa querida Shailene Woodley concedeu uma entrevista para o site PageToPremiere e contou que pintará o cabelo para as gravações de Insurgente no dia 05/05/2014! Confira a entrevista:
Hoje, durante minha entrevista com Ansel Elgort e Shailene Woodley na conferência de imprensa de A Culpa é das Estrelas, Shailene Woodley contou que ela terá seu cabelo pintado de loiro para interpretar Tris Prior na sequela de Divergente, Insurgente!
Eu não consegui gravar isso porque foi bem quando nós nos sentamos. De qualquer forma, bem quando Shailene sentou próxima à mim no balanço, ela disse, “Vou ter meus cabelos como os seus amanhã!” Minha reação foi, “O quê?” obviamente, porque eu tenho um corte curto e é bem loiro. “Você vai pintar o cabelo de loiro?” Ela respondeu: “Sim! Vou voltar para os cabelos loiros da Tris amanhã para Insurgente!”
Então, fiquem ligados, todos. Quando você ver Shailene Woodley no tour de A Culpa é das Estrelas nos próximos dias, e na premiere dia 2 de Junho, ela estará de volta para as mechas douradas de Tris. Diga adeus ao cabelo da Hazel! Estou ansiosa para ver como o cabelo de Tris será em Insurgente – ela o corta no começo do livro, então ela não tem o cabelo tão longos quanto no primeiro filme, mas estou esperando que eles acrescentem um pouco de cabelo com aplique ou algo do tipo para faze-lo um pouco maior do que o tamanho que Shailene usa agora.
E aí, o que acharam? Veremos a Shailene loira novamente para o início das gravações do filme tão esperado pelos fãs, Insurgente! :D


Fonte : Divergente Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário