Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de mai de 2014

Solteira, Sophia Abrahão faz 23 anos cheia de estilo e dedicada a 1º álbum solo


Solteira e com a vida profissional bastante agitada, Sophia Abrahão completou 23 anos nesta quinta-feira (22). A atriz, que recentemente voltou para São Paulo para terminar de gravar seu primeiro álbum solo, retorna ao Rio em agosto para começar a gravar a próxima novela das sete, intitulada de "Assombração", e com estreia prevista para novembro.
Sophia estava namorando Fiuk desde o carnaval de 2013, com um rápido rompimento nesse meio tempo, mas o relacionamento chegou ao fim por motivos de ciúme da atriz por conta das cenas quentes protagonizadas pelo ator e Isabelle Drummond em "G3R4ÇÃO BR4S1L".
Além do talento, Sophia é muito querida pelos fãs por ser simpática e sempre dar atenção. Em janeiro deste ano, durante uma entrevista para a revista "Minha Novela", Sophia contou como é sua relação com seus "Tirus", maneira como a atriz e cantora se refere ao seu público.


"Tenho uma relação muito franca e direta com os meus fãs. Acho que a gente já aprendeu a dividir as coisas e a respeitar os limites. Ao mesmo tempo em que eles torcem pelas reconciliações, percebo que estão mais preocupados com a minha felicidade do que com qualquer outra coisa. Tudo bem! Sabem que, no momento, estou bem, então, eles estão felizes, independentemente se estou solteira ou namorando", contou.


Além da gravação do primeiro disco solo e da personagem na novela, Sophia também está confirmada para a sequência do filme "Confissões de Adolescente". A cantora pretende manter as madeixas ruivas para as filmagens do longa e da próxima trama, já que o visual fez sucesso com o público.
Sophia costuma fazer sucesso por seu estilo e mostra ser antenada quando o assunto é moda. Não por acaso ela tem um blog onde exibe seus looks diários e dá algumas dicas. Na última quarta-feira (21), a atriz esteve em um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, junto com o stylist Yan Acioli dando dicas de moda e beleza para uma campanha de marcas de roupas.


Confira abaixo algumas fotos da Sophia e um pouco mais sobre a carreira da atriz e cantora em homenagem ao seu niver <3


Sophia Abrahão começou a trabalhar como modelo  aos 14 anos de idade.


 Aos 15 anos, morou sozinha na China por 4 meses.


Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo e em paralelo, entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para a telenovela 'Malhação', e Sophia foi aprovada para a temporada de 2008, na qual fez sua primeira novela como a patricinha Felipa.


Em 2009, a atriz participou da série de televisão 'Bicicleta e Melancia', exibida pelo canal Multishow.


 No teatro, participou da peça Confissões de Adolescente, em 2011. Alguns meses depois, assinou contrato com a Rede Record e começou a protagonizar a telenovela teen Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque, onde fez muito sucesso e foi um divisor de águas na carreira dela.


Em 2012 com o fim de 'Rebelde', Sophia decidiu lançar seu blog de moda.


Sophia foi uma das vocalistas da banda RebeldeS , que saiu da novela 'Rebelde' , e fez apresentações por todo o Brasil.


 Sophia foi chamada para protagonizar a adaptação para o cinema de Confissões de Adolescente - O Filme, sucesso na década de 90, vivendo a personagem Tina. As filmagens chegaram ao fim em maio de 2013 e o filme foi lançado em janeiro deste ano.

 Sophia lançou uma grife de roupas com seu nome, em criações próprias.


Em 2013 Sophia ganhou na premiação internacional 'Short Awards' na categoria Celebrity Fashion Mundial, desbancando grandes nomes como Miley Cyrus e Selena Gomez.



Ainda em 2013 participou da novela 'Amor á Vida' como irmã da falecida Nicole. Sua participação na trama marcou sua volta á Rede Globo.


Sophia está escrevendo um livro de fantasia com a parceria de Carolina Munhóz , o livro tão aguardado pelos fãs tem previsão de chegar ainda em 2014 nas livrarias.

Sophia vai estar na próxima novela das sete da Globo , 'Assombrações' (título provisório), com estréia prevista para novembro.


Então é isso pessoal , essas fotos foram nossa singela homenagem a essa diva perfeita que é Sophia Abrahão , desejo que você continue decolando na sua carreira cada dia mais e que consiga realizar os seus sonhos , muita paz , saúde e amor na sua vida e saiba que seus fãs verdadeiros estarão sempre ao seu lado para o que der e vier , sempre te apoiando e que te amam muito , nossa PRINCESA <3 #RainhaDaTirulândia #HappyBirthdaySophiaAbrahão23 :3 :D <3






Fonte : Texto do começo dos post foi do 'PurePeople'

Fotos e sobre a carreira dela : Meu Mundo TV



























Nenhum comentário:

Postar um comentário