Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

20 de mai de 2014

Globo pode mudar programação matinal de sábado em breve


Após ser extinta da programação de segunda a sexta, a TV Globinho pode terminar saindo ar também aos sábados. A emissora pretende mudar a sua programação aos sábados e estuda lançar uma nova edição do “Encontro com Fátima Bernardes” no fim de semana.
Essa nova edição “Encontro” teria outros apresentadores, no caso, Dan Stulbach e Ana Furtado, que comandam a atração nos períodos de folga e férias da apresentadora titular, são cotados para assumir o programa no novo dia, com uma versão mais musical e informal do programa.
O projeto, que ainda não foi aprovado, seria uma das mudanças aos sábados em análise na emissora. Outras possibilidades estão sendo estudadas pela direção do canal. O mais provável é que a faixa de desenhos deixe de vez a grade de programação da emissora.
A “TV Globinho” não vem respondendo na audiência e tem registrado médias na casa dos 5 ou 6 pontos de ibope e chega a empatar com a Record e o SBT em alguns dias, chegando a perder para o “Esporte Fantástico”. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Comercialmente, programas como o “Encontro” também são mais interessantes para a Globo no horário, pois atraem mais anunciantes que as animações infantis. A informação é da coluna Outro Canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário