Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

7 de mai. de 2014

'Não sou feminista, amo homens', diz Shailene Woodley, de 'Divergente'


Declarações de Shailene Woodley repercutiram na imprensa americana, após a atriz falar sobre "o poder das mulheres", em entrevista para a revista "Time". "Não sou feminista, porque amo os homens, e acho que a ideia de 'elevar as mulheres ao poder, tomar o poder dos homens' nunca vai funcionar. Você precisa de equilíbrio", disse Shailene. "Sempre estou em contato com meu lado masculino. E eu sou 50% feminina e 50% masculina, e isso é o mesmo que eu acho de muitos de nós", completou.
A atriz é uma das apostas de Hollywood para este ano. Ela chamou atenção ao interpretar a filha de George Clooney em "Os descendentes" (2011), filme pelo qual foi indicada ao Globo de Ouro. A boa atuação rendeu convite para estrelar a saga "Divergente", que busca levar aos cinemas um público semelhante ao de "Jogos Vorazes". Ela também é a protagonista de filmes com trama adolescente como "A culpa é da estrelas" e "The spectacular now".

Fonte : G1 Pop e Arte

Um comentário: