Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

8 de mai. de 2014

Barraco: Em rede social, ex-BBB Aline alfineta cirurgia no nariz de Tatiele


O “BBB 14” já acabou faz tempo, mas o barraco entre as confinadas do reality continua aqui fora. Aline e Tatiele Polyana protagonizaram um daqueles numa rede social na noite desta terça-feira. A briga começou depois que Aline provocou a ex-miss Cianorte, dizendo que ela a imitou ao fazer uma cirurgia no nariz.
“Seguindo os passos de Anitta (musa master!) e de Aline, né? Lombrigona não se aguentou: correu e me imitou! E parafraseando – com versão e adendo – a outra musa more, Valesca Popozuda: chupão no ombro, que é pra deixar marrrrrca”, comentou no Instagram.
Tatiele não ficou calada após o comentário e fez um post em rede social respondendo a ex-BBB. “Ai meu Deus, fico impressionada como algumas pessoas são infantis! Agora não posso nem mais operar o meu nariz que estou copiando! kkkk Quem deixou claro no programa que iria fazer, quem? Baixo nível, esse é o nome, querendo aparecer a qualquer custo, canta pra subir, né amor?”, disse ela, que continuou: “Ah, e antes que eu me esqueça, tem gente que tem que operar a cara para ficar melhorzinha, não apenas o nariz e silicone. Ops… esqueci, nem cirurgia no rosto resolve ali, monstrooo hahaha. É cada uma… Beijo pro recalque”.
No confinamento, Aline e Tatiele chegaram a discutir. A ruiva disputou Roni com a loira, mas acabou perdendo, o que gerou uma ira muito grande.



Fonte : TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário