Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

9 de mai. de 2014

Encontro entre Jonas e Gláucia será marcado por discussão em “Geração Brasil”


Em “Geração Brasil”,  Jonas (Murilo Benício) e sua mãe, Gláucia (Renata Sorrah) irão ter uma grande discussão. Tudo começará quando Pamela (Cláudia Abreu) resolver levar a sogra para visitar a sua casa.
Nos próximos capítulos da novela, o milionário ficará chocado com a presença dela no local: “Tira essa mulher daqui. Eu não tenho nada para falar com ela. Eu não quero essa mulher metida na minha casa!”
Depois de brigar com Pamela, ele resolverá falar com a mãe: “Eu mandei você ficar longe de mim, não mandei?! Que palhaçada é essa de procurar a Pamela e a Megan (Isabelle Drummond)?”. “Foi só para te lembrar com quem está você lidando”, dirá Gáucia. “Eu sei com quem estou lidando, conheço bem a sua laia” responderá Jonas. “E eu conheço a tua! O Brasil é que não conhece o seu passado vergonhoso” retrucará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário