Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

4 de mai. de 2014

'Em Família' promove reviravolta entre os personagens


A novela "Em Família", da TV Globo, promove uma reviravolta no rumo dos principais personagens a partir de amanhã, quando Luiza (Bruna Marquezine) assume para todos que ama Laerte (Gabriel Braga Nunes), inclusive para sua mãe, Helena (Julia Lemmertz). O casal começa o namoro, surgindo sempre agarradinho em cenas no Galpão Cultural, e vai planejar até viajar em lua de mel.
Além de Helena, Shirley (Vivianne Pasmanter), André (Bruno Gissoni), Verônica (Helena Ranaldi) e Selma (Ana Beatriz Nogueira) não vão engolir fácil o romance da estudante com o músico.
A mãe de Laerte vai se afastar do filho, indo se hospedar na casa de Chica (Natália do Vale) e, logo após ter uma discussão com o flautista, que lhe pedirá para reconsiderar sua opinião sobre Luiza, ela ficará esclerosada.
Selma voltará a ter embates com a irmã por conta da sua língua afiada. "A maldição se repete, minha irmã. Meu filho novamente na mão de uma mulher da sua família. Pior, na mão da filha da Helena. É ou não é uma maldição?", dirá Selma a Chica, que vai repreender a irmã.
Amor intenso
Enquanto isso, Luiza se assustará com a intensidade de seus sentimentos por Laerte. "Essa história é diferente de todas que vivi", confessará ela a Alice (Erika Januza).
A jovem demonstrará até nervosismo diante da primeira vez na cama com o novo amor. "Olha aqui, minha mão está suando, só de pensar. Vai ser nossa primeira noite", comentará ela com a amiga sobre a lua de mel que eles querem ter.
Os dois vão planejar fazer uma viagem romântica para poderem dormir e acordar juntos. Laerte avisará Verônica que vai se ausentar do Galpão por dois dias após a festa de aniversário do filho, Leto (Ronny Kriwat). O novo casal da novela das nove irá junto e chegará de mãos dadas à comemoração na casa de Shirley, que estará armando um plano para acabar com a felicidade dos pombinhos.
André também vai estar no aniversário de Leto e provocará Laerte. "Está me olhando por quê? Está com medo que eu te roube a namorada?", vai falar o estudante.
"Se eu achasse que você tinha alguma chance, talvez... mas acho que não. Eu já roubei a sua. E olha: não tenho a sua idade e não brigo com criança", responderá o músico.


Portal A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário