Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

10 de mai de 2014

Angelina Jolie explica porquê aceitou fazer ‘Malévola’


A Disney Brasil lançará ‘Malévola‘ (Maleficent) nos cinemas dia 29 de Maio de 2014, ano que marca o 55º aniversário da personagem que lançou um feitiço na jovem ‘Bela Adormecida‘ no longa de animação da Disney lançado em 1959.
Em comunicado oficial, a atriz Angelina Jolie explicou o que a fez aceitar o papel da protagonista vilã.
“Eu adorava a Malévola quando era menina”, diz Jolie. “Ela era minha personagem Disney favorita. Eu tinha medo dela, mas a adorava. Eu fiquei muito comovida com o roteiro quando o li pela primeira vez. Foi como desvendar um grande mistério. Todos conhecemos a história da Bela Adormecida e conhecemos a Malévola e o que aconteceu no batizado, porque nós crescemos com isso. Mas o que nunca soubemos é, o que aconteceu antes?”, afirma.
Malévola é uma personagem complexa com muitas camadas; ela é motivada por vingança, mas protege ferozmente a terra que ela ama e todos que vivem lá. Falando da personagem e o que ela gostaria que as pessoas levassem para casa depois de assistir ao filme, Joliediz,
“Eu espero que especialmente as meninas vejam a importância de ter senso de justiça e pelo que vale a pena lutar. Elas verão que podem ser guerreiras e ao mesmo tempo doces, femininas e sentir profundamente, com todas as complexidades que as mulheres têm”.
A produção de ‘Malévola (Maleficent) teve início em 11 de junho de 2012, no famoso estúdio Pinewood da Inglaterra, onde a maior parte da filmagem foi feita. Foram necessários cinco meses de filmagem em seis estúdios de som e milhares de quilômetros de terreno e área verde para completar a fotografia principal.
Malévola (Maleficent) é dirigido pelo desenhista de produção duas vezes ganhador do Oscar® Robert Stromberg (Avatar, Alice no País das Maravilhas), e é sua estreia na direção. O filme é produzido por Joe Roth. O roteiro é de Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e a produção executiva é de Angelina Jolie, Don Hahn, Palak Patel, Matt Smith e Sarah Bradshaw.

Fonte : Cine Pop


Nenhum comentário:

Postar um comentário