Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de mai. de 2014

Lua Blanco prepara primeiro álbum solo: "Estou fugindo do rock"


Com o fim das gravações de 'Pecado Mortal', da Record, Lua Blanco vai poder se dedicar mais à gravação de seu primeiro álbum solo. Sem pressa para lançar o projeto, a morena está produzindo o CD desde setembro de 2013.


'Ainda estou fazendo a pré-produção, selecionando composições. Tudo com muita calma. Não estou trabalhando com datas. Não vou divulgar nada até eu achar que é a hora', contou 

Neta de Billy Blanco, a bela sempre teve um envolvimento muito forte com a música. Antes de se tornar ídolo do público teen na versão brasileira de 'Rebelde', Lua era vocalista da banda Lágrima Flor.

Por conta do sucesso da novelinha da Record, deixou o grupo e saiu em turnê ao lado dos companheiros do projeto da emissora paulista, até o final de 2012.
No entanto, os antigos fãs da estrela devem esperando um som completamente novo. 'O álbum vai ter uma pegada bem pop, um som bem diferente das minhas antigas bandas. Estou procurando fugir do rock também', revelou.

Apesar de ter passado um ano longe dos holofotes para descansar a imagem por conta da Roberta de 'Rebelde', a artista é muito grata ao remake por ter lhe tornado tão popular e acredita que os admiradores que conquistou durante o folhetim continuam lhe seguindo.
'Eles me acompanham, querem ver meu trabalho independente do que eu estou fazendo. Eles me apoiam em tudo. São sensacionais.'

As férias da TV foram fundamentais para que a famosa se preparasse para assumir um papel em uma novela adulta, como 'Pecado Mortal'. 'Eu precisa descansar. Foram dois anos de trabalho intenso. Precisa reciclar e me esvaziar daquele trabalho para me preencher de outros', explicou.
A mudança radical no visual também ajudou muito na hora de compor a Silvinha da trama que chega ao fim no próximo dia 30. A ex-loira, contudo, confessa que demorou a se acostumar com o look.

'Foi um contraste muito grande. Estranhei muito no começo, mas agora estou adorando. Esse cabelo dá menos trabalho, está mais saudável, tem mais brilho.'
A atriz ficou surpresa com as reviravoltas de sua personagem, que acabou sendo vítima de estupro, e adorou a parceria com o autor Carlos Lombardi.

'Ele é um querido. É do tipo de autor que tem prazer em trocar figurinha com o elenco. Tem uma disponibilidade enorme de trabalhar junto com a gente. Fiz leitura com ele, trocamos e-mails. Isso me ajudou muito a construir minha personagem.' disse Lua



Fonte : Portal MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário