Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

28 de mai de 2014

Gisele Bündchen é convidada para entregar taça ao campeão da Copa


Se o Brasil não for campeão mundial em casa, pelo menos uma brasileira poderá colocar a mão na taça após a final no Maracanã, dia 12 de julho. De acordo com o colunista Chico Felitti, do jornal “Folha de São Paulo”, A Fifa convidou Gisele Bündchen para entregar a taça à Seleção vencedora da competição.
Porém,  a organizadora do evento ainda não recebeu a resposta da modelo. Patricia Bündchen, irmã e assessora da übermodel, confirmou a informação. “Recebemos o convite sim, mas ainda não sabemos se a agenda vai permitir”, disse ao veículo.
Gisele Büdnchen já entrou no clima do Mundial. A modelo brasileira é capa da edição de junho da revista de moda “Vogue”, onde realiza um ensaio fotográfico em clima futebolístico com o atacante Neymar. 
Sucesso absoluto no mundo da moda, a gaúcha contouem recente entrevista que não imaginou tantas conquistas. “Sou grata a todas as oportunidades que tive e aos desafios que consegui superar”, disse ao relembrar as dificuldades no início da carreira, em entrevista à revista “Contigo!”. Mãe dedicada, ela afirma que depois que teve os filhos, só se preocupa com a criação das crianças, e em ser boa esposa para o marido. “Meu objetivo de vida é criar os meus filhos com muito amor, muita integridade. É a coisa mais importante pra mim”, afirmou.

TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário