Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de mai. de 2014

Em 'Vitória', Thaís Melchior deve encarar um drama: “Diana vai se sentir traída quando descobrir que namorado é seu meio-irmão” ​


Diana, personagem de Thaís Melchior em Vitória será a grande protagonista da trama. Joqueta por paixão, a bela vai enfrentar uma drama familiar a com seu meio-irmão Artur, vivido por Bruno Ferrari.
— A minha personagem se apaixona pelo personagem de Bruno Ferrari. Diana vai se sentir traída quando descobrir que namorado é seu meio-irmão. Ah, aí muitas coisas vão acontecer que eu não posso contar.
Ainda cheia de mistérios, Thaís deixa claro que a entrada de Rodrigo Pavanello é algo que deixa sua personagem muito feliz. Rodrigo vai entrar na trama e substituir a lacuna de Dado Dolabella na história, vai formar um triângulo amoroso em Vitória.
— O Rodrigo vai viver uma advogado e vai ajudar a Diana muito nessa hora difícil. Quem sabe um novo amor não a dê um suporte? Tudo pode acontecer!
Thaís mora em um dos bairros mais tradicionais da zona norte do Rio de Janeiro, na Tijuca. A atriz brinca ao falar do local.
— Ah eu sou tijucana mesmo, o meu bairro é uma delícia, gosto de cada cantinho, a Tijuca é um mundo e uma paixão.
Thaís está muito apreensiva com sua primeira protagonista e agradeceu ao diretor da novela que acreditou em seu potencial.
— Para viver a Diana eu fiz teste, foi um presente! O nosso diretor [Edgard] Miranda nos dá muita segurança em cena e o clima dos bastidores é o melhor possível. Sempre dá um frio na barriga.
Thaís é só elogios ao falar da recepção que recebeu na nova emissora.
—Fui super bem recebida aqui na Record. Farei uma personagem que tem um universo completamente diferente do meu, nunca havia montado a cavalo antes e me dei bem nisso.

Sobre montar a cavalo, a atriz revelou o que aprendeu durante as gravações.
— Eu nunca tinha andado a cavalo, acredita? Na minha primeira aula a professora nos colocou de costas, em cima do animal e pediu para a gente abrir os braços. Era para ganhar confiança. Eu me apaixonei!
Ao falar do mundo dos cavalos puro sangue a atriz disse que é algo bem específico quando a modalidade é a corrida de cavalos.
— O que vamos retratar na novela é o mundo dos cavalos de corrida. Os animais são puro sangue, não são animais para galopar ou fazer um passeio, são atletas de verdade somente para correr.
Vitória tem o texto de Cristianne Fridman, direção geral de Edgard Miranda e estreia dia 2 de junho, terça-feira, às 21h15, na Record.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário