Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

31 de mar. de 2014

Ex-colegas de confinamento apontam Vanessa como vencedora do BBB 14


O Big Brother Brasil 14 termina nesta terça-feira, 1, com Angela MunhozClara Aguilar e Vanessa Mesquita como as finalistas. A reportagem do Ego foi atrás dos ex-participantes desta edição para saber quem eles acham que vai ganhar o programa. As torcidas são variadas, mas a maioria acredita que Vanessa leve o prêmio de R$ 1,5 milhão. Confira o palpite dos ex-BBBs:


Aline Dahlen : "Sou Clanessa nessa final. Qualquer uma que ganhar tá ótimo, a Vanessa porque cuida dos bichinhos, e a Clara porque é fofinha".


Alisson Gomes : "Fiquei muito feliz com os três nomes que chegaram a final. Tenho um carinho especial por elas, e de alguma forma, merecem estar lá.Todas tem seu mérito, mas acredito que Vanessa seja um nome forte para campeã desta edição. Essa ligação que ela tem com os animais, pode ser um ponto favorável para conquistar a simpatia de quem assiste, e no decorrer do programa, ela sempre se posicionou de maneira clara".


 Amanda Gontijo: “Adoro a Clara e a Van. Mas acho que a Vanessa leva. Torço por ela também pela questão do amor que sente pelos animais. Me identifico com a causa".


Bella Maia : "Se a Clarinha ou a Vanessa ganhar, fico feliz. Só não quero que a Ângela ganhe (risos). Mas acho que a Vanessa ganha por conta da causa dela (de ajuda aos animais), que é forte. Quando as três justificaram o porquê devem ganhar, achei que ela convenceu mais. É um bem comum".

Cássio Lannes : “Não torço pra ninguém, torcia pelo Slim, ele já está aqui fora. Mas acho que a Clara leva, ela é mais notícia aqui fora".


Diego Grossi : "Não acho nada e nem torço para ninguém. Tô em abstenção do BBB depois que o Cássio saiu"

Franciele Almeida : "Não tenho torcida para ninguém. Mas fico em dúvida de quem vai ganhar o prêmio. Para mim será a Clara ou a Vanessa. A Vanessa pela questão do apelo dos animais e a Clara por ter formado casal".

João Almeida: "Eu torcia pelo Marcelo, ninguém acreditou que ele foi eliminado. Agora torço pela Ângela que foi uma pessoa com quem tive mais conversa lá dentro. Com a Vanessa conversei um pouco, e com a Clara nem troquei ideia. Mas acho que a Clara vai ganhar".


Junior Gianetti : "Eu acho que dá Clara, é a que mais me indentifico dentro da casa por ser autêntica. A torcida dela e da Vanessa é muito forte aqui fora. Mas torço pela Clarinha".

Leticia Santiago: “Acho que a Clarinha ganha pela torcida dela. Desde que sai, vi que ela tem vários fãs e sempre me perguntam e falam dela. Acho que quem ganhar, é muito merecedora. Não é fácil ficar confinada por quase três meses. Prefiro não levantar bandeira, mas acho que torço pela Vanessa".


Marcelo Zagonel: "Difícil falar, optar por uma pessoa. Eu não sei nem para quem vai minha torcida, nem quem ganha"


Princy Cavalcante: "Minha torcida era para o Marcelo, mas agora não tenho preferidos. Acho que o prêmio vai ficar entre a Clara a Vanessa. Elas que têm a maior torcida, mas não sei quem leva porque não sei quem os fãs da 'Clanessa' vão apoiar".


Rodrigo Lima: "Sinceramente, estou torcendo para Clara ou Vanessa. Se uma das duas ganhar, já fico feliz, porque criamos uma amizade bacana lá. Só não quero que a Ângela ganhe. Para mim, ela não deveria estar nem na final. Acho que a Clara vence porque a popularidade dela é maior e a torcida por ela é bem grande".


Roni Mazon: “Eu e Tatiele ficamos muito surpresos com a saída do Marcelo. Tínhamos certeza de que ele seria o campeão. Mas estamos torcendo e achamos que a Van vai ganhar. Ela tratava a Tatiele muito bem lá dentro e eu nunca tive problemas com ela. Sempre foi uma relação amistosa. Torcemos por ela”.


Tatiele Polyana:"Eu torço pela Vanessa. Ela sempre foi minha amiga lá dentro e acho que ela leva. E acho legal a campanha dela pelos bichinos".


Valter Araújo (Slim): "Minha torcida, realmente, era para o Diego e o Cássio, que sempre foram verdadeiros. Agora, não torço para ninguém. Só tenho aposta. Acredito que a Clara ou a Vanessa levem. Como a torcida das duas irá se dividir, acho que a Vanessa tem mais força pela escolha que a Clara fez de levar a vida. Eu, particularmente, não tenho nada contra. Mas muita gente tem preconceito. E acho que a Vanessa foi mais sincera".


Vagner Lara: “Estou tão feliz com o resultado do paredão de ontem! Queria muito que as meninas fossem para final e elas foram. Minha torcida, após a saída do Cássio, vai para Clara. Mas acho quem leva e é a grande merecedora do programa é a Vanessa. Ela veio de família humilde, precisa do dinheiro e vai saber usar ele, melhor do que a Ângela ou a Clara. As duas vão fazer muito dinheiro aqui fora”.


Fonte: EGO
Adaptação de imagens : Meu Mundo TV






















Nenhum comentário:

Postar um comentário