Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de mar. de 2014

BBB 14: Cássio diz a Diego que indicará Marcelo ou Vanessa


No Quarto do Líder, Cássio e Diego conversam sobre a formação da próxima berlinda. "Tu acha que vai?", pergunta o gaúcho. Diego responde positivamente e ouve do brother: "Tu sempre acha que vai".
O carioca explica sua teoria: "Pelas contas, a cada três Paredões, eu estou em um. Eu não fui nos últimos dois", explica.

Cássio relembra quantos Paredões os confinados já enfrentaram e declara: "Provavelmente vou votar no Marcelo ou na Vanessa. Eles vão ter a mesma quantidade de Paredões que você". "Aí, eu vou pro quinto", responde Diego.

Cássio diz que já foi mais vezes Líder do que ao Paredão e opina: "Acho que a Poly vai agora". Diego não concorda: "Acho que não. São sempre as mesmas pessoas que vão para o Paredão". O gaúcho dispara: "Povo sem criatividade para voto, hein", critica.

Fonte : Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário