Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de mar. de 2014

BBB 14: 'Se você voltar, você ganha esse programa', Clara diz a Vanessa


Vanessa continua na expectativa para o Paredão. Sobre Marcelo, seu adversário na berlinda, ela opina: "Eu estou indo com o cara que todas nós achamos que vai ganhar. Mas a esperança é a ultima que morre...", diz a sister com desânimo.

Clara responde: "Mas a gente errou tudo até agora", rebate.
Ela continua apoiando a modelo: "Na verdade você vai voltar e vai ganhar! Se você voltar, você ganha Vanessa!", afirma. "Eu quero muito voltar", responde a emparedada.
Clara brinca: "Você trate de voltar... Eu não quero nem saber!", diz. Vanessa faz uma promessa: "Se eu voltar, vou pular na piscina", dispara. "Eu pulo com você...", completa a empresária. Por fim, Vanessa opina: "Se eu não voltar é porque Deus não quis".
Quem você quer ver fora do BBB14: Marcelo ou Vanessa?

Gshow/BBB 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário