Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

24 de mar de 2014

BBB 14: Quem é o verdadeiro Marcelo?

Marcelo tanto reclamou de Aline, quem, segundo ele, nunca estava satisfeita com nada, que caiu na mesma ladainha e agora vive reclamando e emburrado pelos cantos. A lista de motivos do brother não tem fim. Entre eles: não gostou do fato de Angela não ter cortado relações com Cássio depois da briga da festa indiana, se chateou por não cortar o cabelo nesta sexta-feira (21), assim como as sisters, ficou revoltado ao receber os votos de Slim e Clara no último paredão e, para piorar, se queixou por não ter recebido a atenção que queria ao ser emparedado. Até aí, tudo bem, é de se esperar que os brothers se irritem com facilidade após quase 70 dias de confinamento. O ponto é: quem é Marcelo?

No começo do BBB14, o paranaense não fazia muita diferença na casa, apesar das divertidas imitações e brincadeiras que fazia. Talvez por perceber que não chegaria a lugar nenhum sendo a planta da edição, tentou, a qualquer custo, assumir o papel de príncipe. Educado, gentil e religioso, Marcelo não fazia comentários machistas, como a maioria dos colegas de confinamento, o que o fez se destacar. Mas ainda faltava uma princesa para tornar a história perfeita. Foi quando o paranaense se empenhou em formar casal.
O primeiro alvo de Marcelo foi Letícia. Ao perceber que não tinha chances com a mineira, já que ela ficou com Júnior, o brother deixou a imagem de bom moço um pouco de lado e quase agrediu o rival. Tudo por um “momento” que nem havia existido. Passado o conflito, foi a vez de Angela receber as investidas do rapaz. Porém, quando o ficante de Letícia foi eliminado, lá foi ele correndo para os braços da morena novamente. Com a saída dela, Angela voltou à jogada.

Mesmo com esta trajetória um tanto confusa, o papel de bobão apaixonado emplacou. Marcelo chorou, rezou e fez promessa pela permanência de sua amada. Tudo o que um bom príncipe de coração bom tem direito. A história, claro, recebeu a devida atenção da edição do reality show, que carecia de bons enredos e o favoreceu no jogo. O público, obviamente, comprou a novelinha. Principalmente quem não tem acesso ao pay-per-view, o que permite observá-lo de uma forma mais abrangente.

Mas Marcelo não esperava a rejeição de Angela, o que fez com que ele mostrasse um lado totalmente agressivo e um outro ainda mais triste, o do machão que não aceita ouvir um “não” de uma mulher. Mesmo assim, o participante recebeu a benção da edição, que o poupou de olhares e julgamentos mais severos por parte do público, mostrando apenas um lado da moeda.


Devido a este favorecimento, que o pintou de coitadinho sem ser, Marcelo é um dos favoritos ao prêmio do BBB14 e somente agora passou a ser mostrado com um pouco mais de veracidade durante os programas que vão ao ar na Globo. No entanto, ele não tem nada de bobo e já adotou o famoso discurso de justiceiro da casa, acusando seus concorrentes de serem falsos e mentirosos. Ou seja, continua sendo um risco para qualquer participante.
No discurso de eliminação de Júnior, o apresentador Pedro Bial foi enfático e afirmou: “O público te disse não”. Já passou da hora de acontecer o mesmo com Marcelo.

Por Vanessa Paes Barreto
Blog Bisbilhotando /Yahoo TV




Nenhum comentário:

Postar um comentário