Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de mar. de 2014

BBB 14: 'Se soubesse que ia me dar tanta chateação, não teria ficado', declara Angela


Angela e Valter continuam a conversar na academia. "Não me arrependo de ter ficado com o Marcelo , mas, se eu soubesse que ia me dar tanta chateação, eu não teria ficado", desabafa Angela. "Sem chance agora?", pergunta Valter.
A sister confirma e Valter comenta: "Ele jura que eu coloco coisa na sua cabeça". "Como você sabe?", ela quer saber. "Porque eu passei na hora que ele tava falando isso", conta o rapper.
O assunto continua e Angela fala sobre o paranaense: "Ele não aceita o fato de ter 'brochado'. Acha que é tudo por causa do banho".
Mais cedo, Marcelo desabafou sobre Angela com Tatiele e garantiu: "Não vai acontecer mais nada".


Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário