Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de mar de 2014

BBB 14: Festa do 'BBB' termina com megabarraco - e até sangue


Marcelo e Cassio protagonizaram na madrugada deste domingo a maior discussão desta edição do BBB. O barraco envolveu até sangue e acusações de abuso sexual. Completamente bêbada, Angela estava deitada sob almofadas com Marcelo, quando Cassio chegou ao local e deu início à briga, acusando o curitibano de beijar a advogada, que estava desacordada.
As câmeras enquadraram Marcelo jogando água e uma almofada na cara de Angela, que estava passando mal - mas não chegou a registrar um beijo entre os participantes. Marcelo ainda se ofereceu para dar banho na sister, deixando Cassio ainda mais irado - o estudante chegou a chamar o curitibano de estuprador. Mais tarde, em conversa com Diego, Marcelo disse que chamaria alguma sister para ajudá-lo no momento do banho, e que estaria apenas cuidando de Angela.

Enquanto Clara e Vanessa levavam a advogada para o chuveiro, Marcelo e Cassio trocavam insultos no interior da casa. O curitibano ficou alterado a ponto de chutar e estilhaçar o vidro da escada da sala - um caco de vidro feriu o rosto de Clara. Num acesso de raiva, Cassio deu um soco no vidro do box do banheiro, e teve que ir para o confessionário receber atendimento médico. Ao ser questionada sobre o episódio, Angela afirmou não se lembrar de nada: "Eu não tenho como defender nem Marcelo e nem Cássio. Eu não lembro", confessou a advogada a Vanessa e Clara.
Tatiele diz que viu a cena, e defendeu Marcelo, dizendo que o brother não chegou a abusar de Angela - eles estariam apenas com o rosto colado. Ao final da conversa, do alto de sua sabedoria, Slim sentenciou: "Mina bem louca, eu não pego". Resta saber se Cassio é mesmo o heroi da história, ou se tirou proveito da situação para se afirmar como o homem maduro e respeitador que ainda não deu as caras no reality. E Marcelo está a cada dia que passa mais fora de si no jogo: bêbada, Angela mal se equilibrava em pé quando Marcelo tentou lhe roubar um beijo, instantes antes do episódio das almofadas. 

Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário