Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

17 de mar de 2014

BBB 14 foge de confronto com Silvio Santos e bate recorde aos domingos


Exibido mais tarde na noite deste domingo (16), o BBB 14 fugiu do confronto com Silvio Santos e teve a maior audiência desta edição aos domingos: 15,3 pontos, segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, superando o índice de 2 de fevereiro, 14,7. Além da formação de paredão, o programa explorou a briga entre Cássio e Marcelo, ocorrida no sábado (16).
No horário, o SBT registrou 8,1 pontos, seguida por Band (5,2) e Record (3,9). Contra Silvio Santos, o placar foi 15,5 a 10,4. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. 
Big Brother costuma entrar aos domingos às 23h10, disputando audiência com o dono do SBT durante cerca de 50 minutos. Ontem, o reality show começou mais tarde, às 23h38, e teve apenas 20 minutos de confronto com Silvio Santos A Globo atrasou a programação por causa do prêmio Melhores do Ano, no Domingão do Faustão, que terminou às 21h15. Na sequência, o Fantástico não foi encurtado. 
O BBB se beneficiou com o atraso. Além de evitar o confronto com o dono do SBT, o reality show recebeu altos índices do Fantástico, que igualou o recorde do ano (21 pontos), embalado por Faustão, que teve a maior audiência de 2014: 19 pontos.
No programa de ontem, a briga entre Cássio e Marcelo ganhou mais destaque do que a própria formação de paredão. Na noite de sábado (15), Cássio acusou Marcelo de tentar abusar de Angela enquanto dormia durante a festa. Os dois quase trocaram socos, mas foram contidos pelos outros participantes. Irritado, Cássio chegou a quebrar o vidro do box do quarto do líder.
Silvio Santos tem incomodado o Big Brother. O dono do SBT superou o BBB em quatro dos oito domingos em que se enfrentaram. As duas atrações só não disputaram audiência no Carnaval, quando o reality show da Globo entrou no ar antes do Fantástico.


Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário