Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mar. de 2014

BBB 14: Emparedados Marcelo e Tatiele dizem um para o outro o que falaram no Raio-X


Após deixarem o Raio-X, Marcelo e Tatiele conversam na sala da casa-grande. "O que você falou?", pergunta a miss Cianorte. Marcelo responde que prometeu continuar com suas ideias dentro da casa.
"Falei que hoje é um dia triste por eu ir com você, a pessoa mais querida para mim na casa. Que se eu continuar, vou ser o Marcelo que eu sempre fui. E você?", pergunta ele. "Falei que não vou ficar implorando para ficar. É óbvio que eu quero ficar, mas que infelizmente estou indo com você", responde a paranaense.
Quem você quer eliminar: Marcelo ou Tatiele?

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário