Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de mar. de 2014

BBB 14: Cássio conta briga entre ele e Marcelo para Angela: 'Fiquei bravo'


No Quarto Festa, Angela está deitada na cama. Cássio chega para esclarecer a briga entre ele e Marcelo na festa de ontem. "Por que você brigou com o Marcelo?", pergunta a sister. "Deixa quieto", pede Cássio. "Eu quero saber", insiste a advogada. "Ele estava se aproveitando de você", responde o gaúcho.
Mas, Angela quer mais detalhes do que aconteceu na festa. "Se aproveitando como?", pergunta a paulista.  "Ele jogou água na sua cara, ficou te afogando, você deu um tapa nele, ele jogou almofada em você. Ficou beijando o seu rosto", explica o estudante de publicidade. "E eu dormindo", diz Angela. 
Cássio continua contando o que rolou: "Eu chamei a Clara e a Vanessa para te dar banho. Eu te puxei e disse: a Clara e a Vanessa vão te dar banho, ele disse deixa que eu dou. Daí, eu fique bravo". "Eu vi você discutindo com a Poly", comenta a sister. Mas, para Cássio, Tatiele está do lado do amigo: "Ela é amiga dele e acha que ele está certo. Tirar vantagem de você. Ele ia para cima de você". "Vou te falar...", comenta Angela.

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário