Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

28 de mar de 2014

BBB 14: Prova do Líder segue pela manhã com Clara e Angela


 A primeira etapa da última Prova do Líder, do 'Big Brother Brasil 14', ainda não terminou. Angela e Clara resistem, em cima de uma plataforma giratória que tem um carro de uma marca patrocinadora do reality show.
Vale lembrar que a vencedora da Prova de Resistência ganhará dois pontos. Mais duas etapas serão realizadas (nesta sexta e no sábado), até que o novo Líder seja anunciado e um novo Paredão, formado.
O primeiro a deixar a competição foi o único homem sobrevivente da casa. Marcelo passou mal e acabou perdendo a chance de ficar mais perto de uma vaga na final do “Big Brother Brasil 14”.
Como tinha que ficar em uma plataforma giratória, o brother acabou sentindo os sintomas da labirintite e desistiu. “Paciência, né? Infelizmente hoje não deu”, reclamou.
“Desculpa a quem estava torcendo por mim. Não aguentei. Fui até o meu limite. Continuem me apoiando”, pediu ele, dirigindo-se aos fãs fora do reality.
Algum tempo depois, foi a vez de Vanessa deixar a disputa. Em conversa com o brother na cozinha da casa-grande, ela apostou que a prova seria longa entre Clara e Angela.
Para Marcelo, a loira deve sair vitoriosa na etapa. “A Clara, emocionalmente, está mais motivada”, apostou.

MSN Entretenimento/ BBB 14

Nenhum comentário:

Postar um comentário