Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de mar. de 2014

BBB 14: Vanessa opina sobre Cássio: 'Não tem noção da gravidade do que falou'


Vanessa lembra da briga entre Cássio e Marcelo na Festa Indiana e fala com Marcelo sobre sua reação: "Nunca fiquei assim. Eu não ia conseguir botar a cabeça no travesseiro se eu não falasse o que tava entalado", diz o paranaense.
A sister continua no assunto: "Ao mesmo tempo que eu tava possessa, eu parava e dava risada porque não acreditava que tava ouvindo o que ele tava falando. Chorei depois de raiva", comenta sobre Cássio.
Em seguida, revela para o brother: "Clarinha falou que acha que ele se arrependeu, que ele foi falar com ela".
Vanessa escuta o papo e diz: "Na minha briga foi a mesma coisa, ele não tem noção da gravidade do que falou".

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário