Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

31 de mar. de 2014

BBB 14: Angela, Clara e Vanessa estão primeira final só de mulheres


As paulistas Angela, Clara e Vanessa estão na primeira final só com mulheres na história do "BBB" e disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão. A vencedora será anunciada na terça-feira (1º).
Vanessa voltou do último paredão do programa neste domingo, no qual disputou a preferência do público com o paranaense Marcelo, até então considerado o favorito ao prêmio pelo público e pelos próprios participantes do programa. 
Marcelo e Vanessa são os recordistas de paredões da edição. Esta é a sétima vez que o paranaense está na berlinda e a quinta da sister, sendo que três delas eles enfrentaram juntos. A estreia dos dois também foi juntos.
Abaixo saiba o que cada uma das finalistas disse defendendo o porquê deve vencer o BBB 14 , se tornando a nova milionária:
Angela:
"Brasil, eu conto com as ligações, com a torcida de vocês. Nesse tempo todo, eu chorei, dei risada, me diverti, errei, acertei, me doei para esse programa. Eu sempre quis estar aqui. Mas tudo que eu fiz foi de coração. Eu nem acredito que tô na final e vou ver a retrospectiva daqui de dentro. Eu queria pedir pros meus amigos, minha família, pra São Roque. Eu ganhando R$ 1,5 milhão seria um sonho realizado, queria que minha mãe descansasse um pouco. Queria poder dar esse orgulho e essa alegria para ela. Confio em Deus, o que tiver guardado pra mim, está guardado".

Clara:
"Mais uma vez tá na mão do público. Entrei com a cara e a coragem, sem entender muito de Big Brother. Expus todos os meus defeitos, todas as minhas qualidades, sem medo de mostrar quem eu sou realmente. Estava com muito medo antes de entrar aqui, de ser julgada pelo meu trabalho, pela minha opção sexual, mas me abri aqui. Durante esses três meses a minha vida foi aqui. O que vocês viram em casa é realmente o que sou lá fora. Tô confiante e contando muito com a minha torcida e espero que dê tudo certo. Vamos votar bastante. Família, torcida, tô contando com vocês"

Vanessa:
Em primeiro lugar, a modelo agradece: "Gente, muito obrigada. Tenho que agradecer. Não estou conseguindo nem falar", diz a sister.
Em seguida, Vanessa justifica o motivo de ser merecedora do prêmio do reality. "Meu grande sonho é voltar a estudar medicina veterinária. Tive que largar pelo valor. E quero abrir uma clínica 24h porque é muito cara a internação dos bichinhos. Quero abrir uma clínica para as pessoas carentes", defende.
A modelo também confessa que sonha em comprar uma chácara para os filhos. Por fim, Vanessa agradece mais uma vez por estar na final do BBB14. "Estou muito feliz. Muito obrigada mesmo. Amo vocês, do fundo do meu coração".
Quem você quer que vença o BBB14: Angela, Clara ou Vanessa? 

OBS: As justificativas delas para ganhar o prêmio foram pegos no site oficial do programa. Gshow/BBB 14.


Nenhum comentário:

Postar um comentário