Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

30 de mar. de 2014

BBB 14: Vanessa Mesquita : Um olhar , Uma esperança

Pessoal estou passando aqui para editar o post já que 'FELIZMENTE' a Vanessa conseguiu permanecer no programa e já está na final se juntando com Angela e Clara , estou muito feliz que ela ficou na casa , pois como ela também amo os animais e a causa dela é muito linda , minha torcida para ganhar o prêmio de  R$ 1,5 milhão é dela. Para quem torce para a Angela ou Clara não vou fazer vocês mudarem de opnião , só estou declarando que minha torcida é para Van , se vocês quiserem votar em Angela ou Clara tudo bem , não estou mandando em ninguém aqui (Deixando isso bem claro). Para quem gosta dos animais , para quem abraça a mesma causa que ela e para quem quer que ela vença veja o vídeo abaixo que é muito lindo e para quem não a conhece muito vai passar a ficar sabendo mais um pouquinho dela <3 


Para votar tem que ser no site oficial do programa , no Gshow (link abaixo). Gente peguei um pequeno texto da página 'Instagram of Famous'/Facebook que eles postaram ontem (domingo) e acho que vocês devem ler , muito bonito e para quem já leu , leiam novamente :) , texto abaixo :

"Poucos conhecem a história da Vanessa Mesquita, poucos sabem de onde ela veio, quem ela é. Sim, ela é uma mulher apaixonada por animais, que passou por tantos sacrifícios, deixou de cuidar de si e coloca-los em primeiro lugar, viveu diversas coisas e preferiu ver a vida dos animais, participa de diversas ONGs, onde contra o abandono e os maus tratos dos mesmos, ela sim merecia ganhar, não por mais um rostinho bonito, mas sim pela batalha, merece pelo valor e pelo amor que tem com os mesmos! Vamos la, força Van!"

Instagram of Famous/Facebook por Rodrigo Santana

Link da votação oficial : http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/votacao/1427.html

Abaixo algumas fotos da nossa ativista linda , tipo uma homenagem :










#VanessaCampeãBBB14 <3











Meu Mundo TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário