Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mar. de 2014

BBB 14:Vanessa sobre Clara ir ao Paredão: 'Está com muito medo. Se eu puder ajudar...'


A conversa entre Tatiele e Vanessa continua. A modelo argumenta que não entende a justificativa de Marcelo ficar chateado com ela. "O Marcelo tem todo o direito de ficar bravo com a Angel, mas comigo? Eu falei: 'se colcoa no meu lugar, você ia fazer o mesmo'. A Clara está com  muito medo de ir para o Paredão, seu eu puder ajudar, óbvio que vou ajudar", explica Vanessa. "Por que ela tem tanto medo?", pergunta Tatiele. "Não sei, coisa dela", responde a modelo. "Ela não tem confiança nela mesma, não pode ser assim", comenta a miss Cianorte. "Já conversei com ela", diz Vanessa.
Quem você quer eliminar: Marcelo ou Tatiele?

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário