Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mar. de 2014

BBB 14: Vanessa tenta fazer as pazes com Tatiele: 'Sempre deixei claro meu carinho por você'


Após conversar com Angela, Vanessa fica pensativa na cozinha e decide esclarecer as coisas com Tatiele. Ela vai até a varanda e chama a miss Cianorte para conversar. Tatiele senta ao lado da modelo e elas começam a conversar. "Estou muito mal que você ficou chateada comigo. Eu até sonhei com você, fiquei mal, porque eu fiz um negócio para defender ela (Clara). Eu sempre deixei claro o meu carinho por você. Se outra pessoa tivesse ficado brava comigo, eu não estaria nem ligando", argumenta Vanessa. "Eu entendi você, entendi o seu lado de querer defender a Clarinha. Agora, já passou, foi falta de conversa. Fica um clima chato", diz a paranaense. "Ontem a gente nem estava se falando, mas eu pedi no Raio-X para voce ficar", afirma a modelo. "Eu não estava falando com ninguém", argumenta Tatiele. "Eu quero muito que você fique", avisa Vanessa.
Tatiele explica que já está feliz por ter chegado tão longe no programa. "Cheguei aqui até agora, você pode ficar tranquila que eu não vou ficar chateada com você, com a Clara e nem com a Angela. Eu não guardo rancor", explica a sister. "Todo mundo aqui na casa quer que você fique, é nítido. Até o Slim que colocou você", comenta a paulistana. "Passou a raiva, não aguento mais essa brigueira", confessa a miss.
Quem você quer eliminar: Marcelo ou Tatiele?

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário