Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de mar. de 2014

BBB 14: Marcelo critica voto de Valter e detona: 'Não foi homem em indicar a Tatiele'


O assunto da conversa de Angela, Marcelo e Tatiele é o brother Valter. Para o emparedado, o Líder também pode estar agindo com táticas com Clara e Vanessa. "Já que o Slim (Valter) é o estrategista... Ele sabe que, você (Angela) sendo Líder, jamais indicaria ele, certo? Qual que é o maior perigo dele? Agradando as duas de uma forma, pode ser uma forma de estratégia dele tamém", explica o administrador.
"Com certeza", concorda Tatiele. Marcelo ainda avisa Angela sobre o Cinema do Líder. "Se fosse para chamar duas pessoas, hoje eu chamaria você. Talvez antes, chamaria só a Tatiele".
Angela diz que vai sentar para conversar com Valter sobre esse assunto. "Mas eu vou falar para ele isso. A gente vai conversar disso. Isso já tinha passado pela minha cabeça. A Vanessa queria que o Slim tivesse ido no Paredão passado e ela falou isso para mim. E ele (Valter) já sabia", desabafa a advogada.
A emparedada diz que o eliminado Diego e o cantor de rap são os mais estrategistas doBBB14. "Duas pessoas que agem como estratégia: Diego e Slim". Já Marcelo não se conforma com a indicação na formação de Paredão. "Ele não foi homem em indicar a Tatiele. Eu não faria. Sempre pensei nas coisas certas que eu achei. Por mais que seja jogo. Ajo com o coração, tenho integridade", critica o emparedado.
Mais cedo, Angela comentou com Tatiele que ficou chateada com Valter porque ele não a convidou para o Cinema do Líder.
Quem você quer eliminar: Marcelo ou Tatiele?

Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário