Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de mar de 2014

Cenas quentes são a grande aposta da Globo para “O Caçador”


Assim como em “Amores Roubados”, que fez um estrondoso sucesso em janeiro, “O Caçador” também será “quente”. Na coletiva de imprensa realizada na noite desta quarta-feira (19), ficou claro que a Globo pretende utilizar a bem-sucedida fórmula da microssérie exibida no início do ano: sequências de sexo e nudez, mescladas com cenas de ação e suspense.
O protagonista masculino, inclusive, é o mesmo. Desta vez, Cauã Reymond vive André, um ex-policial que é expulso injustamente da corporação e torna-se um caçador de recompensas, determinado a provar sua inocência. Sua companheira de cena e de cama é Cléo Pires e eles prometem protagonizar sequências bastante calientes. Na pele de Kátia, ela também se relaciona com Alexandre (Alejandro Claveuux), irmão de André, formando um triângulo amoroso.
Para apimentar ainda mais o clima, a série também abordará o universo da prostituição: Marinalva, uma das garotas de programa, será interpretada por Nanda Costa.
“O Caçador” será exibida às sextas-feiras,  na faixa após o “Globo Repórter”. A estreia está confirmada para 11 de abril.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário