Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de mar. de 2014

BBB 14: Franciele fala sobre não ter usado preservativos na casa


Produtora de eventos, a ex-BBB Franciele junto com Diego, foram responsáveis por alguns rápidos e quentes momentos debaixo do edredom.
Em entrevista concedida ao programa “Show do Tino”, da Rádio BEAT98, a gaúcha falou:  “Eu não tinha intenção de ficar com ninguém no BBB14 porque sabia que ia acabar me envolvendo demais emocionalmente. Mas, logo na primeira semana, rolou uma química com o Diego”.
A sister comentou que no que depender dela, o relacionamento continuará após o término do BBB. “Estou com muitas saudades! Ele está todo fofo essa semana. Mas, estou correndo riscos. A mulherada está terrível lá na casa, estou quase entrando lá para bater em algumas”, disse Franciele, que também comentou sobre não ter usado preservativos. “Usamos camisinha algumas vezes. A gente fez vários exames antes de entrar na casa. Todo mundo é limpinho lá”, completou.

Fonte: Cariri Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário