Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de abr. de 2014

Thiaguinho mostrará seu lado ator na novela 'Geração Brasil'


O cantor Thiaguinho mostrará que também sabe ser ator em participação especial na novela Geração Brasil, próxima novela das 7 da Globo. O artista já fez alguns trabalhos na dramaturgia, mas sempre como ele mesmo. Agora, ele inovará ao ter um personagem. O rapaz será o apresentador de um reality show logo no início do folhetim.
“Estou ansioso, é uma coisa que nunca fiz, então cria uma expectativa maior. Acho que vai ser bacana. É sempre uma surpresa muito grande porque não é meu ofício, mas tudo que envolve arte eu gosto de encarar como desafio. É bacana e me dá ânimo também. Fiquei feliz em receber esse convite. É uma cena importante, a primeira da novela”, revelou no site oficial da atração.
Thiaguinho encara o novo personagem como uma preparação para outro desafio em sua carreira. Em breve ele estreia no Multishow como apresentador. O cantor será o seu próprio programa, o Música Boa Ao Vivo, em que receberá artistas para um show de 1h30 na televisão.
Para estrear como ator, Thiaguinho contou com a ajuda da namorada, Fernanda Souza, com quem teve a chance de dividir a cena em participação na novela Malhação em 2013. “Ela me ajudou bastante, até porque ela faz isso da vida. A gente passou o texto junto para eu tentar decorar, que não é uma coisa fácil para mim”.
A novela Geração Brasil tem estreia prevista para 5 de maio.

Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário