Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

23 de abr. de 2014

Ex-BBB Amanda pode perder ensaio nu para Clara e Vanessa; Fran fecha com a ‘Sexy’


A briga para ver quem será a primeira sister do “BBB 14” a emplacar na capa de uma revista masculina está acirradíssima. Segundo uma fonte da Retratos da Vida, até o momento, apenas a mineira Amanda fotografou para “Playboy”. Mas o ensaio da ruiva, previsto para maio, pode está ameaçado pelas suas companheiras de reality, Vanessa e Clara.
De olho no casal-sensação, a “Playboy” já negocia um ensaio quentíssimo com as duas. A vencedora da edição, no entanto, já deixou bem claro que posaria para ajudar a namorada, Clara, que ficou em terceiro lugar do programa. Sendo assim, Vanessa abriria mão do cachê, passando para a amiga. Se o casal "ClaNessa" topar, vai tira o lugar de Amanda no ensaio de maio.

Letícia Santiago continua negociando com a revista, que, desta vez, não está sendo tão generosa quanto ao cachê oferecido. A Retratos apurou que apenas duas ex-BBBs da última edição vão estampar um ensaio na publicação.
Quem também acaba de assinar para fazer um ensaio nu é a ex-BBB Fran. A intenção é que a namorada de Diego estampe a edição de junho da “Sexy”, logo após o ensaio de Fani Pacheco.


Gatas negam
Por questão contratual, as gatas não podem abrir o bico por enquanto, e, por conta disso, acabaram negando a informação obtida pela coluna (elas morrem de medo de perder a oportunidade caso a notícia vaze).
“Não fechei com a ‘Playboy’ ainda. Estamos negociando. Assim que estiver tudo fechado, eu falo. O que eu posso dizer é que o valor que eles me ofereceram vai dar para eu abrir um negócio e mudar de vida”, garante Amanda, que foi procurada pela revista por conta da polêmica sobre o seus cabelos ruivos. Amanda não só assinou como já fez as fotos.


Vanessa e Clara também desconversam sobre o assunto, informando apenas que as negociações estão aos cuidados da assessoria das duas. Já Fran garante que não tem intenção em posar nua no momento. “O meu empresário está cuidando disso, mas adianto que não tenho interesse em posar nua agora”, disse. Aguardemos!


Fonte: Retratos da Vida /Extra

Adaptação de imagens: Meu Mundo TV










Nenhum comentário:

Postar um comentário