Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

19 de abr de 2014

Mateus Solano ganha um ano de férias após sucesso como Félix em "Amor à Vida"


Sombra e água fresca! O ator Mateus Solano ganhou a Globo um ano de férias! De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta sexta-feira (18), o astro está tendo a imagem preservada após seu impactante papel como Félix, na novela "Amor à Vida". Ele está impossibilitado de atender pedidos de autores e diretores para projetos durante este período. Nem como reserva o gato pode aceitar.
Uma fonte do colunista afirmou que o artista não tem previsão para ser escalado em uma novela. A emissora deu férias para Mateus até o fim de 2014, mas o ator deve voltar aos trabalhos em meados de 2015, quando fará uma participação curta em um projeto. A estratégia é para evitar ao máximo a comparação do ator com o personagem gay da trama de Walcyr Carrasco.
A mesma atenção que Mateus está tendo, Bruna Linzmeyer e Antonio Fagundes não tiveram. A atriz arrasou como interprete da personagem autista Linda, e era um dos desfechos mais aguardados da trama. Três meses após o fim de "Amor à Vida", a estrela retornou aos trabalhos e dá vida à professora Juliana, na fábula "Meu Pedacinho de Chão" – até pintar o cabelo de cor-de-rosa a moça pintou. Fagundão também está no mesmo barco. Depois de ser odiado como Dr. César, o astro integra o elenco da trama das seis na pele do vendedor Giácomo.


PureBreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário