Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

25 de abr. de 2014

Lua Blanco se faz difícil na conquista: “Dá até pena”


Fenômeno no mundo teen, Lua Blanco não tem medo de correr riscos. Conhecida pelo trabalho no projeto Rebelde, a gata ganhou um enorme público adolescente e aceitou o desafio de viver Silvinha em Pecado Mortal (Record), personagem vítima de um estupro na novela de Carlos Lombardi.

Em entrevista à revista Caras, desta semana, a atriz conta que o risco é seu combustível diário.

— O risco é a graça. Se uma coisa está muito certinha, para mim não dá. Preciso me jogar, mergulhar, tentar. Se tomar na cara, volto atrás, faço outra coisa. 

Solteira desde o fim do namoro com Fernando Roncato, Lua Blanco disse que é cruel na hora da conquista.

— Rebola, gatinho! [risos] Dá até pena... Sou de fazer bobagem, mas uma vez que identifico o que eu não quero, já era. 

A atriz revelou ainda que aparência não é o mais importante para ter boa autoestima.

— É uma segurança minha, não sei explicar por quê. Não tem a ver com beleza. Há dias em qye me sinto horrorosa, mas, se a gente se basar sempre em como está se vendo, não tem muito como viver. Acho importante ter vaidade, se cuidar, mas acredito que beleza é se aceitar como é.

Além de estar no ar em Pecado Mortal, Lua Blanco faz parte do musical Se Eu Fosse Você, que traz para o palco a história dos dois filmes que fizeram sucesso nas telonas.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário