Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

19 de abr de 2014

Monica Iozzi perde papel de vilã para Claudia Raia na novela 'Búu'


Monica Iozzi não fará mais uma vilã cômica em "Búu", nova novela das 19h, de Daniel Ortiz. O papel acabou ficando para Claudia Raia, mas a boa notícia é que a atriz continua na novela. A ex-repórter do "CQC" já está escalada para uma outra personagem na trama. A informação é do jornal "O Dia" deste domingo (13).
"Monica Iozzi será a nova Valdirene (Tatá Werneck em 'Amor à Vida'). Vai roubar a cena", disse o autor em entrevista à publicação.
Elizabeth Savalla, que interpretou Márcia em "Amor à Vida", também está no elenco de "Búu". A atriz será uma dona de casa, madrasta de quatro enteados, entre eles Bélgica (Giovanna Lancellotti) e Israel (Kayky Brito).
A vilã de Claudia será paranormal e vai usar os seus poderes para ganhar dinheiro, uma verdadeira picareta. Porém, a personagem perderá o seu dom e vai cair no ostracismo. A atriz fará par romântico com Sérgio Guizé, que vai intepretar um médico que rejeita a própria mediunidade.
Monica deixou o "CQC" para correr atrás do sonho de trabalhar como atriz na TV Globo. "Eu vim pra cá de um jeito tão maluco... Vim sem saber o que eu ia fazer. Eu fiquei uma semana desempregada só, então foi muito rápido", disse em entrevista ao "Programa do Jô".

PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário