Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

28 de abr de 2014

Filmagens de “A Esperança – Parte 2″ são encerradas nos EUA

Pôster do filme 'A Esperança - Parte 1'
Em sua conta no Twitter, a produtora Nina Jacobson postou na última sexta-feira que as filmagens de A Esperança – Parte 2 foram encerradas em Atlanta, capital da Geórgia, nos EUA. “Meu coração está cheio de gratitude pela nossa incrível produção de A Esperança nos EUA e Francis Lawrence, que nos inspira a todos”, tuitou.
Agora, a produção e elenco de A Esperança – Parte 2 irão à Europa e permanecerão lá até junho para filmarem cenas de batalha que acontecem na Capital. A necessidade de gravar na Europa deve-se à arquitetura de Paris e Berlim, cujos prédios lembram o estilo arquitetônico da Capital idealizada pela autora Suzanne Collins.
Então, o último filme começa sua pós-produção, quando serão inseridos efeitos especiais gerados por computador, feita a trilha sonora e também realizada a montagem final do longa.
O diretor Gary Ross optou por filmar Jogos Vorazes na Carolina do Norte de maio a setembro de 2011. Já Em Chamas, dirigido por Francis Lawrence, teve suas principais cenas filmadas em Atlanta, na Geórgia, e em praias do Havaí durante o segundo semestre de 2012 e primeiros meses de 2013. A Esperança, por conta do cronograma apertado para dois filmes, permaneceu a maior parte do tempo em Atlanta e, ao final, na Europa entre setembro de 2013 e junho de 2014.
Restam mais dois filmes para o fim da quadrilogia Jogos Vorazes nos cinemas. A Esperança – Parte 1 estreia em novembro deste ano, enquanto a segunda parte fica para a mesma época em 2015.



Fonte: Distrito 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário