Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

19 de abr. de 2014

Anitta estará na estreia do programa de Sabrina Sato na Record


Anitta é a convidada para o primeiro programa de Sabrina Satona Record, que estreia no próximo sábado (26), às 20h30. A cantora será destaque na atração ao lado dos integrantes do Porta dos Fundos, como informou o colunista de televisão Flávio Ricco. As informações são desta sexta-feira (18).
Ivete Sangalo chegou a ser convidada para estrear na atração, mas a baiana, que integra o time de jurados do reality muscial "SuperStar", da Globo, não foi liberada pela emissora para ir à Record.
Para estrear o palco de cantores, a funkeira foi o nome escolhido para substituir Ivete. A presença dos integrantes do Portas do Fundo na estreia do "Programa da Sabrina" também tem fundamento. João Vicente de Castro, ator e roteirista da atração de humor na web, é namorado de Sabrina.
No programa, aposta da Record para alavancar a audiência da emissora, a japa vai comandar o quadro "Meu Marido É o Cara", que a levou, finalmente, a conhecer o Japão. A apresentadora contou em entrevista ao jornal "O Globo" que tem se preparado, inclusive com a ajuda de uma couch, e não quer decepcionar.
"A minha vontade é que diminua a ansiedade da estreia e que eu possa surpreender. Quando a expectativa é muito grande, dá um medinho", confessa. E completa: "A oportunidade de mostrar um outro lado é o que qualquer artista gostaria de ter na vida. E eu agradeço. Vou tentar me reinventar. Mostrar um lado mais maduro, mais mulher", garantiu.

PurePeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário