Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

21 de abr de 2014

Autores de “Geração Brasil” apostam em “trama pop” para salvar faixa das 19h


Os autores da novela “Geração Brasil”Filipe Miguez e Izabel Oliveira, querem repetir a fórmula de sucesso da novela “Cheias de Charme” e vão apostar em uma “trama pop” para salvar o horário das 19h da TV Globo. A faixa, atualmente ocupada por “Além do Horizonte”, registra os mais baixos índices de audiência da história da emissora carioca.
A nova novela estreia no dia 5 de maio. Em entrevista ao jornal “O Globo”, os dois revelaram que a grande aposta ficará a cargo do personagem Jonas Marra (Murilo Benício), um visionário no melhor estilo Bill Gates, que consegue fazer fortuna após criar um computador de baixo custo e fácil manuseio nos Estados Unidos.
“O tema carrega personagens incríveis que a gente descobre quando pesquisa. Por exemplo, sempre tivemos interesse pelo universo das domésticas. Crescemos vendo novelas no quarto da empregada. Talvez esse fosse um assunto que estivesse no inconsciente coletivo quando a novela foi lançada. Como a gente acha que tecnologia está agora”, conta Izabel.
Ainda no papo, Filipe também revelou o motivo de ter escolhido falar sobre tecnologia. “O que há de mais novo e transformador tem a ver com tecnologia. São os programadores se transformando em popstars, os smartphones ganhando a totalidade do mercado. Os novos ídolos são o Steve Jobs, da Apple, e o Mark Zuckerberg, do Facebook”, revela.

Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário