Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

16 de abr. de 2014

Ex-'Malhação', neta de Billy Blanco será funkeira periguete em 'Geração Brasil'


Ana Terra Blanco, que fez par com Bruno Gissoni na 18ª temporada de "Malhação", em 2010 (foto abaixo), voltará à TV como uma funkeira periguete em "Geração Brasil". A atriz, que é neta do cantor e compositor Billy Blanco e irmã da também atriz e cantora Lua Blanco, será MC Luene e se envolverá com Davi, personagem de Humberto Carrão.
Ana, que é vocalista da banda de rock e rap "Fulanos e ciclanos", aparecerá cantando na novela.
- Às vezes me atrapalho, pois começo a cantar direitinho e esqueço que o funk é mais gritado - diverte-se. - Como carioca da gema, eu adoro dançar funk, não dá para ficar parada. Mas não costumo ouvir em casa. Já fui a bailes no Morro do Vidigal (Zona Sul do Rio) para observar as meninas e também me inspiro em algumas amigas - diz ela, que namora o também ex-"Malhação" Gabriel Chadan.
A atriz conta ainda que reforçou a malhação para aparecer na TV com roupas curtas e decotadas. Ela garante que não está envergonhada de mostrar o corpo:
- Quando a gente se propõe a fazer um papel, tem que se liberar do pudor. A personagem nunca sentiria vergonha, então, também não posso sentir. Quando coloco o figurino, sou a Luene. Acho que vai ser bem legal, estou muito feliz. Periguete e funkeira é tudo o que o povo gosta.


Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário