Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

22 de abr de 2014

Roteirista do novo “Quarteto Fantástico” diz que longa terá mais drama do que comédia


O roteirista Simon Kinberg, responsável pelo reboot do “Quarteto Fantástico” — e também de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” —, revelou detalhes do novo filme dos quatro super-heróis.
Desta vez, ao invés de uma sequência, a 20th Century Fox optou por relançar a história. Diferente do tom utilizado nos longas anteriores, este será mais sério. “É um filme mais fundamentado, ousado e realista do que os anteriores. Eu diria que o tom fica entre Homem-Aranha [de Sam Raimi] e Poder Sem Limites”, contou Simon ao site “CraveOnline”.
“Os instintos de Josh Trank são de ser o mais realista e verossímil possível com essas coisas. Diria que é muito mais um drama do que uma comédia. Ainda assim, vai em direção a ‘Homem-Aranha’. Não é o Cavaleiro das Trevas. E mesmo ‘Poder Sem Limites’ tem um lado bem divertido. Estamos tratando o filme como a origem do ‘Quarteto Fantástico’, então, no futuro, você os verá em aventuras mais exageradas, mas neste filme estamos tentando fundamentar ao máximo a ciência e fazer com a história pareça possível no nosso mundo, antes de seguirmos para outros mundos”, finalizou.
Com estreia prevista para 19 de junho do ano que vem, “Quarteto Fantástico” já está sendo filmado e tem Josh Trank (“Poder Sem Limites”) na direção.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário