Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

14 de abr de 2014

'Falso Brilhante' será novelão como o povo gosta, diz Aguinaldo Silva


Em seu próxima folhetim, Falso Brilhante, previsto para estrear na faixa das 21 da Globo em 28 de julho, Aguinaldo Silva promete manter os padrões conhecidos do gênero, sem inovações: “É um novelão como o povo gosta de acompanhar e eu adoro escrever… O que, modéstia à parte, tenho feito há quase quarenta anos com relativo, mas pertinaz sucesso”, diz o autor, em seu site AS Digital.
Como mostra de seu “pertinaz sucesso”, o dramaturgo revela que acabou de assinar um contrato para escrever mais três novelas após Falso Brilhante, previstas para os próximos seis anos. “Novela é novelo; se não for isso não é novela, é outra coisa… E fracassa na audiência, já que as pessoas ligam as televisões não por conta de alguma suposta novidade apresentada pelo gênero, mas por causa de sua linguagem de sempre – a do folhetim”, ensina. Falso Brilhante vai substituir Em Família, de Manoel Carlos, de audiência sofrível para os padrões da Globo.
Trama – Falso Brilhante trará Alexandre Nero como o protagonista José Alfredo de Medeiros, um homem humilde e misterioso, que abandona a mulher e os três filhos para se aventurar na selva no início da década de 1980. Ele retorna vinte e cinco anos depois, poderoso e milionário, graças à exploração de pedras preciosas. No elenco também estão confirmados Lília Cabral, Leandra Leal, Drica Moraes, Caio Blat, José Mayer e Nanda Costa.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário