A paulistana Vanessa Mesquita, de 28 anos, se consagrou campeã do BBB14. A modelo foi escolhida pelo público para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 53% dos votos na noite desta terça-feira (1).
Ao lado de Clara, ela protagonizou o primeiro casal homossexual do reality.
Casada com um homem, Clara acabou se apaixonando por Vanessa e as duas formaram o casal mais duradouro e mais querido pelos fãs do reality. A torcida de "Clanessa", como foram apelidadas, venceu seis paredões e conseguiu colocar o casal na final.
Junto com Angela, elas protagonizaram a primeira final do "BBB" só com mulheres. Além do polêmico romance, Vanessa e Clara foram ousadas e deixaram registradas na história do "BBB" as primeiras cenas de nudez do reality.
No campo da amizade, as duas se mantiveram neutras nas grandes situações tensas da casa, e souberam jogar bem. Vanessa sempre defendeu os direitos dos animais, e foi uma das ativistas envolvidas na libertação dos beagles do laboratório Royal.
Sua vitória foi anunciada por Pedro Bial em forma de música: "Parabéns a você", cantou o apresentador para a aniversariante e campeã do programa. Clara, que foi a terceira colocada disse ao sair da casa que vai convidar Vanessa para formar um trio com ela e o marido, Fabian.
Angela ficou em segundo lugar, com 28% dos votos. A participante de 26 anos dividiu opiniões, comoveu, irritou, se arrependeu, se superou e acabou ficando em segundo lugar no
"BBB14" (Globo), com 28% dos votos.
Fã confessa do reality show, Angela mostrou ter mais conhecimento sobre o programa do que a maioria dos colegas. Lembrava movimentos estratégicos de jogadores antigos e também vacilos, que evitou cometer.
Sempre se orgulhava de ter sido selecionada nas inscrições, e não por olheiros em baladas, como alguns dos participantes.
Porém, mesmo com todo o "know-how" do programa, ela se mostrou frágil e confusa em alguns momentos. A primeira questão que aproximou Angela do público foi a traição de Junior e Letícia. A paulista, que estava ficando com Junior, levou um fora dele, que em seguida ficou com sua melhor amiga, Letícia.
Se sentindo traída, ela chorou as pitangas para todos os colegas, inclusive para os dois traidores em questão. O público feminino se identificou e eliminou Júnior, e em seguida, Letícia.
Audiência
A final do "Big Brother Brasil 14" (Globo) marcou 24 pontos na prévia do Ibope, hoje.
O índice é inferior ao do desfecho da temporada passada, que registrou 29 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios da Grande São Paulo.
Vencido por Vanessa, o "BBB14" registrou a pior média geral da história do reality show, com 21,6 pontos, até o último domingo.
Fonte : JCNET
Nenhum comentário:
Postar um comentário