Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

1 de abr de 2014

BBB 14 chega à final com queda de audiência


Formato “turbo”, gafes e ausência de carisma de boa parte dos participantes marcaram a edição do Big Brother Brasil 14 - cujo final será nesta terça-feira (1º), na Globo. A atração declinou em termos de popularidade, ficando em segundo lugar em domingos de formação de paredão. De acordo com o Ibope, a audiência caiu mais de 50% em dez anos. Em 2014, a média ficou em 21,8 pontos - bem distante dos 47,5 alcançados em 2005.

Para a alegria de muitos telespectadores (os aficionados e opositores ao reality), a atual edição chega ao fim. Pela primeira vez, as três finalistas são mulheres - o casal Clara e Vanessa (o fã-clube “Clanessa” desbancou favoritos ao prêmio) e Ângela, considerada vilã desta edição. Em pesquisas online, as torcidas organizadas se dividiram. Vanessa e Ângela lideram a enquete com percentual próximo (40%), enquanto Clara está perto dos 20%.

Dos 13 vencedores do BBB, só quatro foram mulheres. Com recorde de participantes (20), o programa pecou logo no início com a maratona de paredões. A participação de Valdirene (Tatá Werneck) aliviou o ritmo acelerado. Os pernambucanos Rodrigo Lima e Bella Maia deixaram a casa nas primeiras semanas. A Globo renovou o contrato com a Endemol, dona do programa, até 2018.

A final do programa será hoje logo após a novela 'Em Família'.


Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário