Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de abr de 2014

'Não me sinto rejeitada' diz a ex-BBB Angela


Depois de ter terminado sozinha na festa que celebrou a final do "BBB 14", na última terça-feira, 1º, Angela Munhoz diz que tudo não passou de um mal-entendido, e que não há climão com oa ex-companheiros de confinamento.

"Não tem nada a ver essa história. Não me sinto rejeitada, não. Não sinto rejeição de ninguém, nem dos brothers. O que houve na festa foi que saí da final direto para o hotel rever minha família, que foi em peso. Só depois fui para a festa. Lá, fiquei o tempo todo com eles e saí mais cedo porque o povo ia para outra festa e eu tinha que estar às 6h30 no programa da Ana Maria Braga no dia seguinte", conta ela.

Assim que deixou o "BBB 14", porém, Angela admitiu, em conversa com os jornalistas, que alguns ex-BBBs viraram a cara para ela. “Lá dentro a pressão é muito grande e sei que posso ter dito coisas que alguns não gostaram, mas era o jogo. Teve gente que nem falou comigo na hora que eu saí. A Fran não me cumprimentou e o Marcelo também não. Ele estava com uma cara muito desanimada. O Diego foi o único que falou comigo, mas acho que foi só para não me deixar no vácuo mesmo, a cara dele não estava feliz ali”, disse.


A paulista de São Roque está feliz mesmo é com a recepção dos fãs que a ajudaram a conquistar o segundo lugar - e, com isso, um prêmio de R$ 150 mil. "As pessoas são superqueridas. Quando me encontram, me abraçam, choram, pedem fotos comigo e até presente tenho ganhado dos fãs. Peço para eles não gastarem dinheiro comigo. Mas não adianta!".
Dos colegas de confinamento, ela sente mais saudade dos que saíram no começo, como Bella Maia e Rodrigo. Os outros ela reconhece que manteve apenas um relacionamento profissional, de jogadora. "Não tenho mágoa de ninguém. Não quero nem ver os vídeos nem saber o que falaram de mim. Aquilo era um jogo. Aqui fora acabou o jogo, ficou para trás". 

EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário