Quer ter tudo sobre o entretenimento televisivo em suas mãos? Esse blog é um dos melhores lugares

6 de abr. de 2014

"Faria pela Clara", diz ex-BBB Vanessa sobre ensaio nu duplo


 Vanessa, a vencedora do BBB14, esteve neste domingo (6) no programa Domingão do Faustão. Ela falou sobre a vida fora da casa, o relacionamento com Clara e um possível ensaio nu. “Nunca foi meu sonho posar nua, mas faria pela Clara, que não pegou nem o segundo lugar”.
Sobre o futuro romântico das duas, ela despistou. “Não tive tempo de conversar. Ainda vamos conversar, vamos ver se marido dela não vai ficar no meio”. Vanessa encerrou o assunto dizendo que de qualquer modo serão sempre melhores amigas. "Nunca passou pela minha cabeça um relacionamento a três. Por enquanto, é só amizade mesmo".
A ex-BBB também não se importou dentro da casa em exibir o relacionamento com a empresária. “Eu não tinha nada para esconder. Minha mãe já sabia. Meu primeiro beijo foi com menina, namorei com garotos, mas sempre tive casinhos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário